EQUIPE

Monica.jpg

Mônica da Silva
Fundadora

  • Grey LinkedIn Icon

Jornalista, Fotógrafa, Diretora de Curta-metragem e Storyteller.

Há 11 anos vem capturando palavras e imagens para uma comunicação mais criativa com conteúdos.

Formou-se em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE). Logo após, se especializou em Jornalismo Esportivo pelo SENAC.

Sua paixão pela cultura latina surgiu em 2010 quando trabalhou na área de comunicação do Memorial da América Latina. De 2011 a 2021, foi assessora de imprensa no Museu do Futebol (Estádio do Pacaembu, São Paulo).

Durante trajetória, tem trabalhado com temas importantes e significativos relacionados com a sociedade: Racismo e o Esporte, Inclusão de LGBTQIA+,  questões Indígenas e Afro Brasileiras, Futebol Feminino e Amputados, Copa dos Refugiados, Taça das Favelas entre outros.

Atualmente, está a frente da Gondwana Comunicações com os produtos Gondwana F&C e Gondwana na sua Cidade,  e também atua como consultora e mentora.

Monica_Olinda (246).jpg

Sebastian Acevedo
Fundador

  • Grey LinkedIn Icon

Empreendedor Social em esporte com 15 anos de experiência.

Diplomado em Esporte para o Desenvolvimento e a Paz, pela Universidad Inter Naciones 2020, e formado em Direito, e Marketing Digital pela Universidad de Chile.

Apaixonado por Filosofía do Esporte e Direito Esportivo, começa a trabalhar o esporte como ferramenta de transformação social.

 

Desde 2007 inspira e empodera jovens através do Futebol Freestyle junto a equipe Ataka, Futsal Revolution e Villa Román (Chile).

Atualmente, se desempenha como facilitador por meio da pedagogía crítica de futsal e futebol freestyle em prisões e espaços sociais, e também é diretor de relações do Laboratório de Inovação em Esporte, SportsCoLab.

aranha.jpeg

Mario Aranha
Embaixador

Aranha teve sua carreira consolidada como goleiro dos times Atlético Mineiro, Avaí, Ponte Preta, Santos, Palmeiras. Hoje ele integra o departamento de futebol do Mogi Mirim.

Mario também atua com palestras e lives. Entre um dos temas, o combate ao Racismo.

Como escritor, lançou seu livro "Brasil Tumbeiro", que traz conteúdos importantes sobre nossa história Afro-Brasileira.

kely.jpg

Kely Nascimento
Embaixadora

  • Grey LinkedIn Icon
WhatsApp Image 2021-06-27 at 20.22.19.jpeg

Cristiano Fukuyama
Documentarista

  • Grey LinkedIn Icon

Desde 2003 trabalha como produtor multimídia, com formação em edição no Latin American Film Institute e Filmmaking na New York Film Academy.

Trabalha com vídeos institucionais e documentários, entre eles os premiados no Festival CINEfoot:

 

"Ivair - O príncipe do Futebol", "Eu, Jogadora" e "NUNES FC".Em 2020 produziu o documentário sobre o Centenário da Associação Portuguesa de Desportos.

Kely Christina Nascimento é fotógrafa, diretora, produtora de conteúdo e palestrante.

 

A ativista fala sobre gênero e raça no esporte e na sociedade, e sobre os benefícios de storytelling como ferramenta para o desenvolvimento social e para a promoção dos 17 Objetivos Sustentáveis ​​da ONU.


Kely é a filha mais velha do ex-jogador de futebol Pelé e presidente fundadora da Nascimento Foundation que, por meio do esporte e das artes, visa continuar utilizando o poder do legado de seu pai para a construção de uma sociedade mais justa, pacífica e um futuro sustentável.

Atualmente, a diretora está dirigindo e produzindo Warriors of a Beautiful Game, um documentário de longa-metragem para promover o esporte feminino e a igualdade de gênero.